segunda-feira, 1 de outubro de 2007

NATHALIE , UMA GRANDE AMIGA...E NETA


Bem, meus 4 netos participam no "extras" do meu DVD...pra mim são protagonistas

7 comentários:

Everaldo Farias disse...

Parabéns Eduardo por esse trabalho que nos deixa ansiosos por seu lançamento! Ouvi falar que uma de suas netas estava regendo, da platéia mesmo. Com certeza, dando mais força ao avô! Feliz daquele que tem uma neta amiga e uma amiga neta!

Um abraço!

Conceição disse...

Que menina mais linda!!! Neta e AMIGA, isto é mais lindo ainda!!!!
Parabéns maestro!
Beijos azuis

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo pela linda família.Você merece todos os aplausos. Sou fã dos seus arranjos nos discos do RC e também dos arranjos dos shows.Agora mais ainda com os 2 CDs de sucesso e aguardando o próximo com o DVD. Muito obrigado pelo seu talento. Abração do fã Renato Vieira
de Angra dos Reis.

Júlio José disse...

Só de saber que o DVD tem EXTRAS já fico ainda mais na expectativa. E sabendo que você incluiu o seu lado FAMILIA, tenho certeza de que o DVD ficará ainda mias interessante. Já tem data de lançamento ?

Rosangela Amorim disse...

Fico muito feliz em saber que concluiu mais um trabalho e tenho certeza que está lindo!!!
Já te disse que ganhei da amiga Conceição o seu segundo CD, gostei tanto que já comprei o primeiro e agora estou na expectativa do DVD!
Parabéns maestro! Seus CD's estão lindos! Assim como seus netinhos (as)!
Beijos!!!

Anônimo disse...

nunca duvidei do talento enorme e moção enorme que eduardo lages com relação ao seu trabalho.......a musica o embala e o leva a lugares ludicos....com certeza....por isso seu enorme sucesso nos cds....e com certeza este que sera lançado agor no final do mes...sera outra obra iluminada feita fe3ita por um grande e emotivo maestro......so os grandes misicos são capazes de se emocionar como voce11111111SEI QUE SERA UM CD MARAVILHOSO.......PARABENS .....

Beatriz disse...

OI Eduardo!
Parabéns pelo novo DVD, estou esperando...e que netas mais gatas hein, umas fofas como o vovê!
Muitos beijos e sorte , Beatriz