sábado, 6 de outubro de 2007

MUSICAS DO DVD E DO CD

Atendendo ao pedido do amigo sempre tão gentil Everaldo,aí está a lista das musicas
DVD

1)Abertura
2)De tanto amor (RC)
3)Chega de saudade (Tom e Vinicius)
4)Love story
5)Como é grando o meu amor por voce (RC)(nova versão ao vivo)
6)Macarthur Park (nova versão ao vivo)
7)Eu vou sempre amar voce (E.Lages e C. Augusto)
8)Amante a moda antiga(RC)
9)Michelle (Beatles)
10)Eleonor Rigby(ao vivo)
11)Cama e mesa
12)Eu sei que vou te amar (Tom e Vinicius)
13)Gatinha manhosa
14)Dio come ti amo
15)The more I see you (ao vivo)
16)Voce (RC)
17)Seu caderninho (Erasmo)
18)Cavalgada (ao vivo)
19)Emoçoes (ao vivo)

Nos "extras" do DVD mais algumas canções

13 comentários:

Everaldo Farias disse...

Poxa, muito obrigado mais uma vez! Obrigado por me atender e postar aqui as músicas! Sensacional! Tanto o cd quanto o dvd nos deixam com vontade que o mês voe depressa e possamos chegar a algum magazine desse país pra pegar o nosso! As notas e os acordes do piano mais romântico do país!!!

Júlio José disse...

ACRÓSTICO “Eduardo Lages e suas Composições”
(Homenagem de Júlio José Teixeira ao músico Maestro, pianista, compositor, arranjador e regente Eduardo Lages)

EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI,
Digo isso DE CORAÇÃO e, mesmo sendo
Uma pessoa cheia de CONTRADIÇÕES, eu
AS VEZES PENSO que nessa CONFISSÃO você
Reviverá MOMENTOS TÃO BONITOS que
Deixamos pra trás... COMO FOI que mesmo
OLHANDO ESTRELAS você ME DISSE ADEUS ?

Linda, VÊ SE VOLTA PRA MIM, o meu
ASSUNTO PREDILETO ainda é você.
Gosto do CENÁRIO das COISAS DO CORAÇÃO,
EU QUERO VOLTAR PRA VOCÊ, NUNCA TE ESQUECI,
Saiba que EU VOU SEMPRE AMAR VOCÊ !

Um grande abraço e, mais uma vez, parabéns pelo DVD, o repértório ficou EXCELENTE e, a inclusão de LOVE STORY foi uma idéia FANTÁSTICA, deve ter ficado linda !!!

Felipe Moura disse...

Uau! Isso é uma maravilha maestro! Aguardo mais este lançamento! Parabéns!

Felipe Moura
www.reyrobertocarlos.blogspot.com

Conceição disse...

ARRASOU!!!!!
Beijos azuis

Derbson Frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, todas as músicas desse repertório, sem nenhuma exceção, são maravihosas!Divinas! Esse seu trabalho com certeza entrará pra história, e nós, seus admiradores, é que sairemos ganhando...

Abraço e boa sorte sempre!
Derbson Frota

Anônimo disse...

não consiguo escrever para voce!!!!!!!!!!1qaue pena ......adoro voce como uma pessoa normal .............pois meu amor.....voce sabe que e roberto carlos..........sofro muito por ele.....mas voce swo te quero bem,,,,por que////////ACOMPANHA MEU AMOR...EM TODOS OS SHOWS......apesar de as vezes ser uma mala.......mas amo ele de paixão.........parabens eduardo.........um dia nos falaremos por que conheci voce no nosso antigo chacrinha e consegui tirar minha filha e sua filha do cenario que desabou!!!!!ta lembrado!!!!!!eu estava com nanto.........faz anos......sua filha ja lhe deu netas e neto maravilhosos......

Anônimo disse...

eduardo minha filha esta aniversariando hoje!!!!!!!!e ela me ligou de recife agradecendo o cd que mandei para ela....cenario....ela esta encantada...com sua orquestra e o bom gosto da escolha do repertorio........mais uma vez parabens para o nosso grande maestro!!!!!!!!!!!esta de parabens!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que coisa estrenha...alguem falar de amor no seu blog.........sei que esta pessoas e muita orgulhosa e não sabe viver o amopr que alguem oferece a ele......com honestidade................cansei...............sofro muito mesmo no meu dia a dia...com a pessoa eRRADA...E NÃO QUERO SOFRER MAIS!!!!!!!!!BASTA!!!!!!!

Anônimo disse...

por favor diga ao nosso amigo.....que ele passou emails...em meu nome.......eu não tenho culpa de nada .......estou me separando dele... e ele esta muito violento e padssou emails em meu none pois ele sabia a minha senha....desculpe eduardo........mas não consegui explicar O NOSSO AMIGO A MALDADE FEITA PELO AGF@SUPERIG.COM.BR...ELE E MAL!!!!!DESCULPE EDUARDO ....POIS ROBERTO AQCHA QUE FOI EU QUE PPASSEI O EMAIL VIOLENTO PARA ELE......PURA IDIOTICE DO ALOIZIO........PERDOE POR USAR5 SEU EMAIL.......PASSA ISTO PARA O ROBERTO.....

Anônimo disse...

eduardo lages que dia 24 seja uma festa para voces todos......que o show seja marilhoso...e voce esta mais que nunca mais iluminado ...pois voce e uma pessoa iluminada ew sei que voce estara sempre enaltecendo nosso amigo...com sua batuta e seus arranjos..........eduardo mais uma vez sucesso e mais sucesso.....voce merece muito mesmo............

Anônimo disse...

eduardo que foto linda em que v oce esta em baden baden....que coisa fofa.eduardo lages eu quando vou a campos de jordão sempre vou ao restaurante beden baden e tomo a cerveja baden baden...sempre vou me lembrar de voce..........com çlicença ....a tua mulher mas voce esta um gato...........

Anônimo disse...

Olá Maestro e o DVD quando sai?? estamos todos aqui em Campos querendo muito saber do resultado, aiai depois depois daquele dia do Canequinho que vimos só um pouquinho deu água na boca!!

queremos logo ver o sucesso que esse dvd e o cd farão!!

bjusss
Ana Cristina Faria (violino)

Anônimo disse...

eduardo...quando falei que voce estava um gato....e pedi desculpas a sua mulher.....usei o termo mulher para a mercia...pois este termo que e correto....pois esposa so se usa na hora do casamento......depois so se fala cmo vai sua mulher??????este e o termo certo e chique.........fala para mwercia e ele deve saber das regras de etiqueta com certeza e não se ofendeu,,,,,,,,,,,