segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fim de ferias

Amigos, voltei de minhas curtas e merecidas férias. Tenho agora uma árdua "batalha" que será a divulgação de um DVD instrumental.Sei que vai ser difícil mas tentarei,porem, se mais nada acontecesse com o meu trabalho "solo" eu já estaria feliz com toda a alegria que meu deram os CDs "Emoções" e "Cenario". Acho que a Som Livre, minha gravadora, fez um grande esforço e está lançando um produto fora dos padrões nacionais, pois trata-se de um DVD de orquestra com um investimento mais alto do que se poderia esperar em se tratando de gravações dêsse genero no Brasil. Quero deixar bem claro aqui os meus agradecimentos à todos os funcionários da gravadora que juntamente com os amigos que frequentam o meu site e blog, foram os principais incentivadores para a realização dêsse projeto. Quero que saibam tambem da minha preocupação na realização dos meus projetos solos pois afinal de contas, é o maestro do Roberto Carlos que está em questão e sempre procurarei manter o nivel esperado para um musico que durante tantos anos é um fiel escudeiro do Roberto e queira ou não , sempre serei conhecido como o "maestro do Rei".
Um abraço a todos voces........Vamos lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo

7 comentários:

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

É bom saber que você tirou suas merecidas férias! E saiba que sempre poderá contar conosco na divulgação de seu trabalho porque ele nos faz muito bem e sempre fará a todos que ligarem seu som e desfrutarem do piano mais romântico, afinado e elegante desse país! Aqui em Pernambuco, sempre entro nas lojas perguntando sobre seus trabalhos e vejo que elas estão sempre abastecidas, seja em qual cidade eu visitar! E todos os amigo sabem que seu dvd será lindo, não vejo a hora de tê-lo e sair mostrando a todos! Muito obrigado, da parte de todos os fãs, a todos que colaboraram com você pra que pudéssemos ter essa obra prima em nosso lar!

Vinícius disse...

Eduardo, pode ter certeza de uma coisa: com seus belos trabalhos de "Emoções" e "Cenário", agora o Roberto Carlos passou a ser o crooner da sua orquestra. Sem dúvida, "Com amor" trará muitas alegrias para sua carreira - e ao som da safra que acolhe Jovem Guarda, Bossa Nova, Beatles e Roberto e Erasmo. TINTIM, à saúde e aos acordes do pianista, do arranjador, do regente, do maestro EDUARDO LAGES!

Júlio José disse...

Gostei de você dizer que gosta de ser conhecido como o "Maestro do Rei", pois isso deve ser considerado como uma honra e não como desprezo.

Estou dizendo isso porque tive contato com uma pessoa que e´(ou era muito conhecida no meio "robertocarlístico" (não vou dizer se é produtor/maestro/compositor para não citar nome) que se irritou muito quando eu falei que o conhecia por causa do seu trabalho com o Roberto, ele foi muito grosseiro e disse que era um músico que tinha muitos outros trabalhos importantes e que não se sentia bem em ser conhecidoi como "algo do Roberto Carlos". Fiquei decepcionado com ele e disse que, ser conhecido "como algo do RC" é uma honra pra qualquer artista ou músico e que, se não fosse isso, ninguém nem saberia quem ele era e eu nem estaria fazendo questão de conversar sobre música com ele. É claro que ele se irritou comigo, mas que eu fiquei decepcionado com ele eu fiquei.

Mas você se mostrou o contrário: mostrou saber ser humilde, mesmo sendo MUITO MAIS QUE "APENAS" O MAESTRO DO REI.

Parabén a você e ao Roberto por ter como Maestro um fenômeno da música brasileira.

derbson frota disse...

Grande maestro dos nossos corações, estamos felizes com seu retorno! Que Deus lhe abençoe, e que vc continue sendo esse excepcional profissional que canta e encanta os nossos corações! Quanto a Som Livre, temos certeza absoluta que todo esse investimento será recompensado a altura!!!!

Lucas disse...

Eduardo, tenho a certeza absoluta que será um sucesso esse cd e dvd. Pois um produto feito com tanto amor, dedicação e qualidade, vai ser reconhecido não só pelos fãs de Roberto Carlos (como eu), mas como todos os adimiradores da música. Um abraço e pode ir preparando um repertório para o cd do ano que vem, pois esse já é um sucesso!

Lucas Carneiro
Uberlândia-MG

Anônimo disse...

eduardo...não concordo com voce falando qure o maestro do rei,voce e um maestro de todos e um excelente profissional ,primeiro pela sua hum ildade,segundo pelo seu talento,,,,,voce o maestro maravilohoso,como ,deve ser como pessoa.......

Anônimo disse...

não se esqueça eduardo que os grandes cantores se tornaram grandes nomes devido as grandes orquestras e seu s maestros....vgoce e3 um grande maestro..acho o melhor do brasil em se tratando de musica popular acho voce que faz o show do roberto ficar mais masgico...por isto muitas vezes quando ia assistir aos shows do roberto no canecão ou no citihall.....eu gritava e o eduardo lages.......adoro voce como musico.........voce nos faz tão bem.........