quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Com Paulo Sergio Valle e Elymar Santos (dando uma "canja")

6 comentários:

Everaldo Farias disse...

Todo grande maestro merece um grande intérprete e um grande parceiro musical! Essa imagem mostra que, muitas vezes, esses anseios são reais! Elimar sempre muito carismático e o Paulo Sérgio Valle forma com nosso maestro uma dupla de ouro das composições românticas! Abraços Eduardo!

Anônimo disse...

eduardo lages....minha se voce viva estaria aniversariando.......como ela conheceu voce.......gostaria que voce tocasse para ela........faria muito feliz a pessoa que curtia voce e roberto carlos.........sucesso e que a luz divina esteja hoje no chevrolet hall.........sucesso!!!!!

Anônimo disse...

eduardo lages....minha se voce viva estaria aniversariando.......como ela conheceu voce.......gostaria que voce tocasse para ela........faria muito feliz a pessoa que curtia voce e roberto carlos.........sucesso e que a luz divina esteja hoje no chevrolet hall.........sucesso!!!!!

Anônimo disse...

fiquei muito triste ...por que a estreia do canequinho foi restrita a so convidados....pena poia adoro paulo sergio vale que foi criado comigo em jacar´pagua...e elimar santos um tremendo interprete.....que pena!!!!!!!!mas com certeza irei ve-los brevemente

Anônimo disse...

Elimar é um excelente cantor e, sendo acompanhado pelo maestro dos nossos corações(permita-me que lhe chame assim, de hoje por diante)deve ter feito chover emoção! Em relação ao Paulo Sérgio Valle, estamos torcendo para que voltem a compor juntos.

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

oi,eduardo lages.....estou muito triste com seu amigo.......ele não aceita criticas..........e so quer elogios..........ele deve ter complexo ....pois ningeuem normal vive so de elogios.......para voce por enquanto so mando elogios......voce e uma pessoa rara......pois convive com roberto sem se estressar..........eduardo ........fico feliz com seu sucesso!!!!!!parabens!!!!!!!!