quarta-feira, 15 de agosto de 2007

VALEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU !!!!!!!!!

Fiquei muito feliz com o resultado da gravação. A julgar pela superlotação do Teatro e pela reação das pessoas acho que ficou bonito.
Muito breve fotos e comentários aqui
abraço a todos

8 comentários:

José disse...

Fala, Eduardo!!
Pô, cara, só descobri agora sobre a gravação do teu DVD... Putz, perdi!
Mas tenho certeza de que será (mais um) graaaande sucesso teu!!
Abração!!

Zé Ilan

Rafael disse...

Olá Eduardo!!! eu sei muito bem que você jamais lembrará de mim mas meu nome é Rafaeltenho 20 anos sou de São Paulo e em maio de 2005 em uma temporada no Olympia do Roberto eu te conheci através do meu professor o José Luiz Valente e pra mim foi uma honra muito grande infelizmente não pude te encontrar mais porque o José não quis mas sempre fui seu fã e foi uma grande honra para mim te conhecer e estou super feliz com esse teu dvd com certeza comprarei e assistirei até quebrar ...
Parabéns seus arranjos são maravilhosos abração!!
rafa_avena@hotmail.com

Vinícius disse...

Como sempre, uma apresentação maravilhosa. Só você mesmo para fazer platéia e músicos se afinarem de acordo com a sua regência. Sim, ao verem e ouvirem seu DVD as pessoas provavelmente terão muitas surpresas. Mas uma coisa é sempre certa: É um grande trabalho, com todos os cuidados do maestro que estamos acostumados a acompanhar - e desde 2005 em seu vôo solo...

Abraços do curioso de sempre.

Everaldo Farias disse...

Olha, eu já tô com aquele gostinho de: Vou logo comprar o meu! Com certeza, mais um primoroso trabalho desse grande artista, desse grande músico, desse grande homem que faz do nosso cotidiano musical algo bem feliz!

Conceição disse...

YEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Anônimo disse...

Eduardo,

M U I T O L I N D O !

Ás vezes desejamos algo a alguém sem nem perceber a importância que terá. E o mais importante é o que significa para nós quando desejamos.
SUCESSO SEMPRE!
Tua fã

Júlio disse...

Tenho certeza de que será um DVD SENSACIONAL !!!

Pelas imagens dá pra sentir a produção. Já tem data pro lançamento ? Vai matar nossa curiosidade colocando alguns vídeos no site antes do lançamento ?

Um grande abraço.

Júlio José

Anônimo disse...

EDUARDO,
TUDO MUITO LINDO !
"O mundo se torna pequeno e limitado,quando paramos de acreditar que somos capazes"Tua fã.
P A R A B É N S !!!
SUCESSO SEMPRE !