quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Faltam 15 dias para o show do DVD

Amigos,estou de volta ao Rio de Janeiro cuidando dos acertos finais para a gravação do show do dia 14 de Agosto que originará o lançamento do meu primeiro DVD. Tenho sido muito incentivado pelas pessoas que acessam o meu site assim como o blog.
Estou feliz com o grande numero de pessoas que atraves do site, solicitam convites para assistir o show e o nosso maior trabalho agora(maior prazer)é acomodar todos êsses amigos que com certeza serão inesquecíveis pois apoiam com a presença , a minha iniciativa de aos 60 anos gravar um DVD.Vamos nos divertir muito na gravação.
Um grande abraço a todos
Eduardo

9 comentários:

regina disse...

Maestro querido!

Faltam só 12 dias para essa gravação, que com certeza será maravilhosa!
Muita sorte! Muito sucesso!
Você merece !
Beijos, muitos!!!!!!!!!
REGINA

Everaldo Farias disse...

Olha Eduardo, eu repito o que já disse: Gostaria muito de morar no Rio nesse momento! Mas, tenha certeza que nós, seus fãs, a cada dia colocamos em nossas orações, um agradecimento especial a pessoas como você, que deixa o nosso dia-a-dia mais musical, mais feliz!

Um forte abraço Maestro!

jean-baptiste disse...

hola maestro EDUARDO,
soy feliz en saber que va a grabar ese DVD, con certeza sera un exito que gustara a todos, no es por nada que voce e el maestro do REI.
ya asisti en LISBOA EL ANO PASADO al show con ROBERTO E SUA orquesta en PAVILHAO ATLATICO, quede en admiracion cuando toco la musica "cavalgada con ese arreglo tan fantastico..

Depuis la FRANCE , felicitations et à bientôt.
JEAN-BAPTISTE

Conceição disse...

Concordo plenamente com mon chér amie Jean Baptiste quando ele diz que não é à toa que vc é o maestro do REI, mas digo mais...Que sorte tem o REI, ter um maestro como vc.
No dia 14 não poderei estar presente fisicamente neste show maravilhoso, mas estarei, com certeza, com toda a minha alma torcendo pelo seu sucesso!!! Estamos orando por você!!!Eu e seus fãs do Clube do Rei!
Beijos azuis

Conceição disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cla® disse...

Maestro...
Gostaria muito de poder assistir a essa gravação, mas infelizmente não moro no Rio.
Mesmo assim, desejo muito sucesso!!! Vc merece "tudibom"
Ficarei esperando com ansiedade o DVD.
Beijos...
Sua fã nº 1, Clarisse.

Gil disse...

Maestro,
Desejo ao senhor muito sucesso e sorte, espero que um dia venha à Santos no Teatro Coliseu, apresentar para essa cidade todo o seu talento. Parabéns, sou sua fã.

Conceição disse...

Maestro, hoje é dia 14 de Agosto e agora faltam apenas alguns segundos...Já que o show foi marcado para 20:30...
Estamos na torcida hein!!! Tenho certeza que será um show inesquecível!!!
Estamos orando por vc!
Sucesso aí!
Beijos azuis

Conceição disse...
Este comentário foi removido pelo autor.