sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Eu e meus amigos...sem eles nada disso seria possivel

5 comentários:

ana cristina disse...

oiee maestro!!
muito bom tocar com vc, acho q ficou 10 o show!!
sucesso!!
bjuss
Ana Cristina (violino)

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

As fotos estão lindas! Muito interessante a iluminação. O astral de todos é 10, como você relatou! Obrigado por compartilhar tudo isso conosco!

Vinícius disse...

Grandes amigos mesmo, creio que na festa de seu trabalho você não estaria em melhor companhia. Cordas, sopros, bateria, violão, todos em perfeita harmonia regendo mais um presente para nossos ouvidos.

Abraços do curioso de sempre,
Vinícius

Júlio disse...

Amigo Eduardo Lages,

Eu me sinto culpado e responsável pelo fato de Brasília não ter tido um show seu aqui. Estou muio arrependito de tê-los alertado que a data do show aqui era a mesma do Especial do Roberto Carlos na Globo.

Pensei que, ao verificarem a situação, vocês iriam adiar o show no máximo uma semana, mas até hoje não ocorreu o show. Quando teremos esta honra ?

Sou seu fã e gostaria de ver seu show ao vivo. Vi as fotos no seu Blog e fiquei emocionado. Tenho certexa de que o DVD será um sucesso, assim como foram seus CDs. Ah! Não deixe de incluir vários extras, viu ? Queremos entrevistas, biografia, makink of, etc. Já tem data prevista para o lançamento ?

Mais uma vez você me surpreendeu. Gostei de ver a atenção que você tem dado ao Clube do Rei. O Fabiano Cavalcante de Fortaleza me falou que você até ligou pra ele. Dá pra ver nessas atitudes o quanto você valoriza os fãs. Parabéns !

Um grande abraço.

Júlio José - www.juliojose.com.br - Gama-DF

Júlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.