sexta-feira, 17 de agosto de 2007

DIA FELIZ

Amigos, foi emocionante pra mim, ver aquele Teatro Municipal lotado e me assustei, quando alguns minutos antes de começar o show dei uma saida rápida na rua e ví aquela extensa fila aguardando para entrar. Eu estava cansado pois os dois dias anteriores tinham sido tensos com as montagens de luz, áudio, palco, etc. Além disso, eu aguardava pelos meus amigos , musicos da orquestra, que estavam vindo de São Paulo já que muitos deles residem lá e com todos êsses problemas de aeroportos, apagões aéreos e tudo mais, eu temia que algum cancelamento de vôo ocasionasse um grande transtorno para a gravação com cancelamentos de vôos, etc. Na propria tarde do dia do show, fizemos alguns ajustes num ensaio geral gravado, talvez, já com o publico na porta. O ambiente nos bastidores era de alegria já que todos que participariam da gravação estavam movidos de uma certa euforia com a beleza da luz, cenario e do som. Havia tambem uma bela e democrática mesa de salgados e doces onde todos compensavam a ansiedade do inicio do espetáculo degustando algumas delícias alí dispostas. Tocou o terceiro sinal e o "velho" aqui todo "engomadinho" pensou no pai e na mãe que deviam estar lá de "cima" cheios de orgulho torcendo e protegendo o filho...abrí um longo sorriso que deixava cair uma lágrima de emoção e encarei aquele público carinhoso que me deu "colo" durante todo o espetáculo, cantando junto a maioria das musicas que toquei no piano e dançando feliz embalado pelo som da minha Orquestra...e viví, talvez, o dia mais feliz da minha vida...

5 comentários:

Conceição disse...

Que maravilha maestro!!!!! Sei que seus pais com certeza estão mais que orgulhosos de vc, mas este orgulho vem de anos...Seu sucesso, agora maior ainda, é fruto de seu trabalho maravilhoso, sua entrega, seu carinho pelos fãs e principalmente pela sua humildade!Eu, como muitos de seus fãs, infelizmente não pude estar presente neste que foi um dos dias mais felizes de sua vida, mas pode ter certeza que todos nós oramos a Deus exatamente para que vc se sentisse assim: FELIZ!! Imagino quanto "sufôco" vc passou até o momento de se despedir de seu público, mas como vc mesmo disse:
vaaaalllllleeeeeeuuuuuu!!
Beijos azuis também felizes!

Everaldo Farias disse...

Que relato maravilhoso e emocionante. Acredito que esse foi o tom da noite: Emoção! Como também é o tom musical que Eduardo Lages presenteia seus fãs, ao sentar em seu piano e ao reger sua orquestra de músicos e amigos! Com certeza seus pais estão lá em cima lhe aplaudindo, porque todo o universo contempla suas estrelas ao surgirem e brilharem para nós, admiradores que estamos a cada momento mais fascinado com seu trabalho!

Anônimo disse...

Olá Eduardo,
Seu nervosismo inicial teve como
resposta esse sucesso de apresentação. Pelo que pude perceber no seu relato, vc. realizou mais um projeto com grande
competência.
Você mererce! Como escreví em outro comentário... Vc. é talentoso... fotogênico e lindo.!!!!
e o muito mais não foi meu....
embora também concorde...

Anônimo disse...

Concordo com os dois comentários, e não sou nenhuma nem outra.

Cristiano Bessa disse...

Caro Eduardo, que maravilha, realmente é um grande gosto realizar um sonho, fico feliz por você, e espero que você tenha muito sucesso. Aguardo ancioso o lançamento para adquirir o DVD e ainda espero que venha lançá-lo aqui em Fortaleza, claro que esqueça aquele lamentável fato ocorrido, e saiba que gostamos imensamente de você. Um grande abraço Cristiano Bessa