quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Aos Amigos do Portal Clube do Rei

Muito obrigado pelo carinho com que voces me tratam. Logo após a gravação do Show do dia 14 estarei aqui com comentários sobre tudo que aconteceu no Teatro e logicamente com todo o repertorio do DVD que conta com algumas surpresas e até com algumas "dicas" que me foram dadas por alguns integrantes do Portal.
Abração na galera
Eduardo

6 comentários:

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Nós do portal clube do rei é que agradecemos o carinho e atenção que você nos dedica! Tenha certeza que a cada dia, com toda sua cativação, se cultiva em nós toda a amizade que temos por você!

Anônimo disse...

Olá Eduardo,

Sou Carlyle Zamith do Portal Clube do Rei.

Primeiramente, gostaria de agradecer suas mensagens para o nosso Portal que são presentes para todos nós. Ficamos honrados com tanta consideração.

É bom saber que temos tantas coisas boas em matéria de música neste país. Seus dois CDs lançados anteriormente ocupam um lugar de destaque na minha galeria da Salazul. Parabenizo com entusiasmo a realização desses discos, não só a gravação, mas como o projeto gráfico e textos de alto nível. Foi um deleite ouvir sua música e apreciar um encarte tão bem elaborado. Qualidade nota dez em todos os aspectos.

Pra mim, é uma alegria poder acompanhar o seu trabalho durante tantos anos, antes como Maestro do Rei e agora como nosso Maestro. Sua iniciativa corajosa de lançar no mercado música instrumental me faz acreditar novamente que é possível se fazer arte de primeira qualidade no Brasil.

Faço votos de muito sucesso para o DVD que será gravado em breve. Daqui de Manaus, fico torcendo pra que tudo dê certo. Conte sempre com a gente no que precisar. Quando chegar a hora, envie-me material para publicidade no nosso Portal. Nós aqui mostraremos para o resto do mundo que em arte também temos maestros e arranjadores de primeira linhagem.

Mais uma vez agradeço o presente que são suas mensagens, com emoção.

Um forte abraço,

Carlyle
carlyle@clubedorei.com.br

Conceição disse...

Nós, do Clube do Rei, fomos muito bem representados neste comentário do nosso querido amigo Carlyle, concordo plenamente com tudo o que foi dito. Este carinho que temos por você maestro é reflexo do seu carinho por nós... Você sempre foi muito atencioso com os fãs do Clube do Rei, merece todo o nosso apoio e respeito!
Estamos sim, com muita expectativa, (curiosidade também rsrsrsrs) para conhecermos o seu próximo trabalho, e agora com esta maravilhosa novidade, o seu primeiro DVD! E sobre a música instrumental, você conseguiu mesmo fazer uma revolução, geralmente os jovens não curtem muito, mas a sua música meus filhos adoram!!!! E todos os amigos deles também acham “demais”... E isso é muito bom porque cria neles o gosto pela boa música, porque hoje em dia eles ouvem cada coisa...
E pode contar conosco, estaremos sempre divulgando seu trabalho, amamos o REI e amamos você também!!!

Beijos azuis

Rosangela Amorim / BH disse...

Olá Eduardo!

Quero dizer que também faço parte, com muito orgulho, do Portal Clube do Rei, e fiquei muito feliz em saber que você deixou um recadinho lá pro pessoal!!!
É um prazer muito grande, saber que está assim tão pertinho da gente e nos tratando com todo esse carinho! Obrigado!!!

Se seus dois CD's estão fazendo todo esse sucesso, saiba que isso é apenas o começo... Muitas Emoções ainda estarão por vir!!!

Quero que saiba que, infelizmente, ainda não comprei o seu CD, mas vou fazer isso breve, mas tenho certeza que está Maravilhoso!!!

Te desejo toda a sorte do mundo e muito mais sucesso ainda na sua carreira!

Ah! Coloquei o link do seu site, no meu flog em homenagem ao Rei!!!

Um forte abraço e fique com Deus!!!

Derbson Frota disse...

Grande Eduardo,

Recentemente fui a um show do rei(25/8), e pude ver seu trabalho ao vivo. É simplesmente fantástico! Vc tem o dom divino de nos encantar! É o maestro dos nossos corações...

Tenho seus 2 CDs, e no seu próximo show em Fortaleza, serei presença garantida, pois virei seu fã!

Abraços
Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Cara você é o máximo,sempre soube que alguém que se dispunha a reger uma orquestra, tinha que ser músico,não apenas entender de música no que diz respeito a notas,altura,compasso e por aí vai, amo instrumental,não toco nada,talvez por isso tenha apurado meus ouvidos nesse sentido, tive um pai maravilhoso que entendia muito de música por sua própria conta e essa é a única bronca que tenho da vida no sentido de não ter tido recursos para estudar música, é uma frustração que carrego comigo,mas corri atrás de algum conhecimento,pra selecionar o que é bom para os ouvidos,você é ótimo como pianista,que é o segundo instrumento que eu mais gosto porque o primeiro é o VIOLÃO,parabéns estou indo comprar seu CD essa semana. já ouvi uma palhinha e é lindo, é pena que não há muita divulgação da música instrumental nesse país, mas penso que as coisas estão começando a mudar!