terça-feira, 24 de julho de 2007

Ensaios para o DVD/CD

Pessoal, tenho estado durante as ultimas semanas em São Paulo ensaiando e gravando making off para o DVD que será gravado no show do proximo dia 14 no Teatro Municipal de Niteroi . É um trabalho árduo e tenso pois o sucesso dos dois CDS anteriores aumentaram a minha responsabilidade e obrigação de fazer um trabalho ainda melhor que será lançado no final do ano.
O repertorio terá MPB , Roberto, Erasmo , Jovem Guarda e algumas surpresas.
Conto com a oração e a torcida de voces pra que tudo dê certo. Sou um estreante nisso.

8 comentários:

Conceição disse...

Pode contar com nossa torcida maestro! Eu de minha parte, já tenho colocado seu nome em minha orações e tenho certeza que será mais um grande sucesso!Um artista de sua grandeza só merece aplausos e cada vez mais conquistas!!!!
Beijos azuis

Everaldo Farias disse...

Eduardo, as estrelas tem brilho próprio. A nós, cabe apenas apreciá-las e algumas vezes mais de perto! Você, sem dúvida terá mais um sucesso, porque tem muito amor e dedicação em tudo que faz e, com isso só colherá os bons frutos que Deus lhe concederá!
Abraços!

Lucas Carneiro disse...

Pode deixar com a gente maestro. Nós todos iremos torcer para que esse CD/DVD seja novamente um sucesso, assim como os anteriores. Tenho certeza que esse lançamento será apreciado não só por nós, fã de Roberto Carlos, mas sim por todos amantes de uma ótima música.

Felipe Moura disse...

Seus posts cada dia me deixam mais anciosos por esse DVD!!! Daqui uns dias publico um posto no meu blog também maestro! rsrs Parabéns!
Felipe Moura
http://felipehpm.blogspot.com/

Arguimar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

A sua arte e sensibilidade, aliadas à sua nobreza de carácter, deixam fácilmente prever a certeza de um merecido sucesso.

Parabéns, Mestre Maestro!

Claudia Santos disse...

Parabéns!! Você continua nos encantando com sua música. Tenha fé em Deus que tudo dará certo! Afinal de contas a sua torcida é enorme!! Um grande abraço!

Gil disse...

Não se preocupe, tenho certeza de mais esse sucesso. Pena não poder estar presente, comprarei o dvd com certeza. Boa sorte e que Deus abençoe mais esse seu trabalho.